Cover da Vez!

quarta-feira, 17 de maio de 2017


Finalmente temos mais um "cover da vez" aqui nesse blog! E olha que o de hoje está muito bom MESMO! Sabe quem é? Sim Avril Lavigne cantando "All The Small Things" do Blink-182! Acho que muitas pessoas nem sabiam desse cover que a Avril fez, eu encontrei por acaso e simplesmente amei <3
Espero que vocês também gostem. Ah, para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:



Música original:


E aí, gostaram tanto quanto eu?

23 comentários:

Pamela Sensato [Responder comentário]

Genteeeeeeeeeeeeeeee a Avril é lindaaaaaaaa e nunca mais vou esquecer dela vestida de noiva, absolutamente diva!!!! (Acho que primeiro casamento rsrs)...
As músicas sempre foram ótimas eu gosto!
Os Cover arrasam e como tem covers dela heim?
Ficamos até perdidas ao ve o Youtube kkk

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Mari Dahrug [Responder comentário]

Ahhh eu já conhecia e gosto bastante, embora prefira a versão original.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Julie Chagas [Responder comentário]

Adoro a voz da Avril e só hoje me dei conta que nunca mais tinha ouvido!!

http://www.juliechagas.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu amo a Avril fazendo cover! Tem uma música do Coldplay, se nao me engano é Fix You e eu não sei ouvir se não é ela cantando <3
Amei <3

Beijos,
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Isabela Alves [Responder comentário]

Eu amava Blink 182! E não sabia que a Avril tinha feito cover deles, uauuuu. Porém eu não gosto muito de cover :( sempre prefiro a versão original!

Um beijo, sua linda ♡
Keep Calm Girls

Lorraine [Responder comentário]

apesar de adorar a avril, ainda prefiro a original dessa haha

Camila Faria [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido essa versão Váh, achei super legal!!!

Andréia Campos [Responder comentário]

Eita! Avril cantando Blink é nova para mim!
Mas é a "Avril antiga", né? Ela estava uma felicidade cantando! haha!

Beijos!
Andréia Campos
http://petitandy.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Nossa, por essa eu não esperava, um cover de uma super famosa e com uma música tão emblemática! Amei :D


Beijos
Brilho de Aluguel

Sté Maciel [Responder comentário]

Caraaaa, esse cover dela é demais!

Beijão, mariasabetudo

Kaila Garcia [Responder comentário]

Simplesmente apaixonada por essas músicas, sério. Que nostalgia, Váh! ❤

www.kailagarcia.com

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaa que cover maravilhoso, amo a Avril
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Ane Vitorino [Responder comentário]

Eu não conhecia essa música, porém conheço a Avril a um bom tempo e ela é muito musa.

Beijos.
www.memorizeis.blogspot.com

Simone Benvindo [Responder comentário]

Gostei *.* Adoro a Avril <3
Charme-se

Monise Camargo [Responder comentário]

Nossa, eu ouvia mto essa música a alguns anos (mts atrás, apesar de não saber a tradução... rsrs
É bom relembrar!
beijinhos
Blog Entre Garotas

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu nunca tinha ouvido a Avril cantando um cover do Blink. Apesar de gostar de cover, desta vez prefiro a versão original.
Em breve, vou fazer a resenha do esmalte.
Bjus!

galerafashion.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Adooooro essa música do Blink-182! E realmente eu não sabia da existência desse cover da Avril e ficou bem fofo na voz dela. Adorei!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ahhhh adoro essa música e amo a Avril, então claro que amei o cover! E realmente ainda nem sabia da existência desse cover haha
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Avril ♥ Amei o cover, eu amo as duas versões!

www.vestindoideias.com

Raquel [Responder comentário]

Avril cantando Blink, é isso mesmo produção??? Duas coisinhas que amo *-* eu adoro a música original pelo Blink, acho que até prefiro a deles, mas também amei ver ela cantando *-* acho que podia tá mais animadinha, mas tudo bem, eu relevo, porque ela é diva hahaha

Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Natz Sodré [Responder comentário]

Amoooooo essa música, eu sou uma das pessoas que não sabia desse cover hahahaha Avril arrasou! Beijokas ;)

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem?
AAAA EU AMO A AVRIL, sempre amei e sempre vou amar, uma linda! E eu amooooo essa música do blink! Esse cover ficou demais né?? Que nostalgia boa!
Beijos
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=SPiS15MslOs
http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Adorei!! Muito bom.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Cover da Vez!