Music Monday

segunda-feira, 18 de setembro de 2017


Hoje estou aqui pra falar de Linkin Park, pois é uma banda que me acompanhou muito durante minha adolescência e até hoje em dia. Eu nem lembro ao certo como conheci os caras, só lembro de que sempre gostei da banda. Tinha e ainda tenho DVDs piratas e assistia sempre haha, meu objetivo é ter todos os originais um dia.
Toda vez que passava os clipes na MTV ou na MixTv eu curtia horrores, achava incrível! Quando eu estava no ensino médio cheguei a ter o caderno com a capa da banda numa coleção rock da Credeal, aliás tenho esse caderno até hoje porque né, tenho muita dó de jogar fora haha!
Em 2012 a banda iria se apresentar aqui em Curitiba, pensem na minha felicidade! Porém um tempo depois de anunciarem as datas o show foi cancelado, a produtora alegou problemas logísticos e depois disso nem sinal da banda voltar pra capital paranaense. Tivemos uma grande perda e eu nunca mais na vida poderei ver o Linkin Park ao vivo :(
É extremamente triste pensar no que aconteceu com Chester Bennington, só quem é fã entende o amor que temos pelos nossos ídolos e como eles nos ajudam mesmo sem saber disso e da importância que eles tem em nossa vida. Para muitos pode parecer besteira, por isso digo que somente quem é fã consegue entender esse sentimento.
É mais triste ainda pensar que enquanto Chester ajudava milhares de fãs com suas músicas ele próprio estava precisando de ajuda e ninguém percebeu. Eu mesma já chorei muitas vezes ao escutar a música "Leave Out All The Rest" e sentir um conforto em saber que alguém sabia exatamente como eu estava me sentindo, que alguém conseguiu transformar tudo aquilo em música, em arte. 
Eu já tive vários indícios de depressão e de maneira nenhuma consigo julgar alguém por ter tirado sua própria vida, afinal o que pode ser um grão de areia pra você pode significar o mundo para o outro. E cara como é difícil fazer com que as pessoas entendam isso. Não somos iguais, infelizmente e lidamos com as situações de diferentes maneiras. 
Acho que o que mais conforta o coração dos fãs, familiares e amigos de Chester é que sua arte continuará para sempre, por favor não deixem essa banda cair no esquecimento. 
Acho que esse Music Monday ficou mais para um desabafo não é mesmo? Enfim, não julguem as pessoas que sofrem aparentemente sem motivos, muito pelo contrário tentem entendê-las e ajudar no que for do seu alcance, muitas vezes um abraço já ajuda e MUITO! Fiquem bem ♥

"Sonhei que eu tinha desaparecido
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho
Acordei com esse medo
O que estou deixando
Quando eu tiver acabado aqui?
Então se você está me perguntando
Eu quero que você saiba
Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que eu cometi
Me ajude a deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
Quando sentir-se vazio
Me mantenha em sua memória
Esqueça todo o resto
Não tenha medo
Eu aceitei minha derrota
Eu compartilhei o que eu fiz
Eu sou forte na superfície
Não por dentro
Nunca fui perfeito
Mas nem você foi
Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Gothic

quinta-feira, 14 de setembro de 2017


Opa, hoje temos mais fotos tiradas nesse dia! Pra quem não viu as postagens anteriores, é só clicar aqui e aquiAinda vai ter muitos posts dessa sessão, por favor não desistam de mim hahaha! <3
Essas fotos ficaram meio emo/gótica/bruxa hahahaha, eu amei muito e espero que vocês gostem também. E como vocês sabem, as fotos foram tiradas pela Carol e a make foi feita pela Vanessa :)


Lá no meu instagram muitas pessoas me disseram que eu fiquei no estilo de Coven, a 3ª temporada do seriado American Horror Story. Fui ver algumas fotos e achei mesmo haha, ainda não vi esse seriado, mas e vocês já assistiram? 


Ah, esse chapéu maravilhoso é da loja do namorado da Vanessa, a Rock 'em Down Store.



Sim, no apartamento da Vanessa tinha uma banheira e claro que usamos como cenário das fotos!! 



Penteadeira dos sonhos!! Comentei sobre essa penteadeira e sobres as maquiagens que a Vanessa faz nesse post aqui. 




Valéria e Vanessa a dupla de roqueirinhas que você respeita.

E por hoje é só pessoal, mas antes de mais nada acompanhem as meninas das redes sociais:

Links da Carol:

Links da Vanessa:

Music Monday

segunda-feira, 11 de setembro de 2017


Hoje eu estou aqui pra indicar uma banda que provavelmente o público que acompanha meu blog não vai gostar tanto, porém eu não posso negar meus gostos musicais. Vocês sabem que eu sou do pop punk e punk rock e não tem como tirar isso de mim. 
A banda indicada de hoje se chama Water Rats, nascida em 2012, no frio Curitiba apresenta uma mistura de punk dos anos 80 e rock alternativo dos anos 90. Com influências de Black Flag, Nirvana, Police, Bad Religion e Bad Brains. 
São músicas rápidas e um som bem agressivo por isso disse que talvez não agrade a todos, mas no meu caso eu adoro haha! 
A banda é formada por Alexandre Capilé (vocal e guitarra), Pedro Grips (vocal e guitarra), Bi Coveiro (baixo) e Renê Bernuncia (bateria). Pra quem não sabe Alexandre Capilé também é vocalista da banda Sugar Kane.
Com alguns lançamentos: Water Rats EP (2013), Ugly by Nature (2014), Hellway to High EP (2016) e Split - Water Rats & Magaly Fields (2017) já gravaram no estúdio Avast Recording Co., em Seattle e foram produzidos por Jack Endino, famoso por produzir o primeiro álbum do Nirvana, “Bleach”. Bem bacana né? Os caras não são fracos e fico bem feliz e orgulhosa por ter curitibanos aí nesse meio. 
Sobre a música indicada de hoje se chama "Hellway To High", tentei achar um live pelo menos das minhas músicas preferidas que são "In My Head" e "Want" porém não encontrei :( então vamos com essa que é tão boa quanto e é o primeiro vídeo do EP de mesmo nome. Assistam ao vídeo e ouçam com carinho, depois me me digam o que acharam! ;*

"Você quer me dizer, me diga o que fazer
Mas eu não sei seguir todas as regras
Não precisa de um deus para me dizer como viver
Hellway to High não precisa ser um medo
E o que você fez antes
Não importa mais
Você é tão doce
O homem está de volta à cidade
O demônio vai aquecer
Você quer me dizer, me diga como viver
Precisamos de uma emoção porque o tédio realmente mata
Nenhuma zona de conforto que protege nossos ossos
Saltará e retrocederá novamente"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Thanks For The Memories #10

quinta-feira, 7 de setembro de 2017


Aeee chegamos no post de número 10 nesta categoria!! Vocês acham que eu devo mudar a imagem inicial dessa categoria a cada post ou um padrão já é o suficiente? E a que está sendo utilizado atualmente é bacana ou eu deveria dar uma mudada? Me ajudem! :)

Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:


Neon Party 


Aqui em Curitiba tem uma balada muito legal onde a galera mais alternativa costuma ir, o Peppers. Sempre tem especial de alguma banda emo/pop punk/rock nacional enfim... Só toca música boa, quer dizer geralmente no final da festa eles colocam uns funks, mas a galera está tão na vibe de dançar e se divertir que todo mundo acaba dançando Bonde do Tigrão sem grandes reclamações haha!
Fomos num dia que era especial Neon Party com direito a maquiagem que brilha no escuro, copo personalizado pra quem fosse de brando e tudo mais. Foi super divertido e eu quis compartilhar essa foto com vocês :)

Especial Avril Lavigne 


Continuando em ritmo de balada fomos no Peppers novamente no especial Avril Lavigne e por sorte a Caliane ganhou nesse dia o sorteio que dava direito ao camarote com mais duas amigas, então eu a Camila nos juntamos á ela e aproveitamos MUITO! Tá certo que achei que tocou poucas músicas da Avril, mas teve The Offspring, CPM 22 e muita música foda. Eu amo dançar e vocês?

Show do Four Year Strong 


Dia 30/07 teve show do Four Year Stong por aqui com a Tour Rise or Die Trying. Já tinha comentado sobre esse show no Music Monday desse dia, lembram? Foi um show muito bom e além de poder curtir a banda de pertinho eu também ganhei o meet & greet, então consegui abraçar, agradecer pelo show e tirar foto com os caras; isso é tão legal!! 


Minhas fotos não ficaram boas, uma pena. Mas o que importa é que pude me divertir, conheci uns amigos que até então eram apenas virtuais e foi um domingo bem pop punk do jeitinho que eu gosto.



Pelo menos a foto do meet & greet ficou boa, eu gostei demais! <3
Os barbudos (ou quase todos) mais sérios da cena e eu do lado do Alan, meu preferido da banda hehe. Ah, esse mega feliz é meu mais novo amiguinho Romulo! :)

Aniversário do meu sobrinho


Dia 20/08 meu sobrinho Brayan completou 9 anos e teve uma pequena festinha pra comemorar. Ele é meu skate boy preferido ♥
Tinha muita comida gostosa e a maioria das coisas foi minha cunhada quem fez, ela cozinha muito bem; inclusive o bolo foi ela mesma quem fez, encomendas ligar no número... HAHAHAHAH
Brincadeiras a parte, o bolo era do Darth Vader, eu achei bem legal apesar de nunca ter assistido Star Wars e provavelmente meu sobrinho também não, mas tá tudo certo! ;)


Esse copo aí foi meu presente de aniversário pra ele, ele adorou e eu também haha :D


Meu irmão e Brayan <3


Nanau toda linda com esse cabelão :)

Esses foram os acontecimentos dos últimos tempos, espero que tenham gostado! 

Wishlist: Rosegal

terça-feira, 5 de setembro de 2017


Olá pessoal! Hoje estou aqui pra falar dessa loja super bacana e cheia de coisas que amamos! Quem aí já conhece a Rosegal? Eu estou apaixonada pela quantidade de roupas, bolsas e acessórios que tem lá ♥
Como faz tempo que não faço uma wishlist aqui no blog, o pessoal da loja me convidou pra fazer isso, então vamos lá! :)

Hello people! Today I'm here to talk about this super cool store full of things we love! Who else knows Rosegal? I'm in love with the amount of clothes, bags and accessories you have there ♥
I did'nt a make a wish list here on the blog some time ago, so the guys from the store invited me to do this, so here we go! :)











Muita coisa linda e diferente não acham? Além de todas essas coisas bacanas também tem lindos vestidos longos, dos quais eu estou apaixonada haha!
Mas agora vamos a parte interessante, a loja está em promoção de verão, ou seja 33% de desconto! E usando o código RGEN você consegue mais 10%! 
Para ver os itens que estão em promoção é só clicar no banner e bora comprar haha!

A lot of beautiful and different things don't you think? Besides all these cool things also have beautiful long maxi dresses, of which I'm in love haha!
But now let's go the interesting part, you want some new clothes, why not taking a look over here?
Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off! Time for a new outfit! 
To see the items that are on sale is just click on the banner and let's go to shopping!


E aí o que acharam da minha wishlist e da Rosegal? Me contem nos comentários! ♥
Ah, acompanhe a Rosegal nas redes sociais:

So what did you think of my wishlist and Rosegal store? Tell me the comments! ♥
Ah, follow Rosegal on social medias:


                                                                                                                                          Este é um publishpost.

Document Your Life #05

quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Obaaa, eu adoro gravar, editar e postar esses vídeos de document your life ♥ 
Okay, editar é a parte mais chatinha, mas eu também curto esse momento hehe!
A maior parte das gravações foram feitas nas minhas férias, como eu consegui passear bastante o vídeo ficou meio longo para um document your life, mas eu quis registrar vários momentos e não quis deixar nada de fora, então vai ficar assim mesmo.
Tirem um tempinho para assistir e me digam o que acharam. Beijos ;*
Ah, se você quiser ver meus outros vídeos, segue aí em baixo:



Obrigada por assistir 

Cover da Vez #06

terça-feira, 29 de agosto de 2017


O último cover da vez foi com a Avril Lavigne, caso não tenha visto é só clicar aqui. E hoje temos um post com o seu ex-marido, Deryck Whibley com sua banda Sum 41. Mas esse fato não é o interessante, o mais louco é o Sum 41 tocando a música "How You Remind Me" do Nickelback, o cara com quem a sua ex-esposa de casou depois de se separar dele. Confusão e coincidência né? A vida faz cada uma... 
Eu gostei muito dessa versão, virou algo bem punk rock. Deryck soube transformar a música e fazer com que ela ficasse do jeito de sua banda. Ao meu ver, aprovado!
Ah, para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:



Música original:


E vocês aprovaram?
Hey I'm With The Band